Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Justin Bieber: ‘Não preciso de conselho sobre as mulheres’


Viajando pelos países da Europa para lançar seu o disco BelieveJustin Bieber (18) conversou com o Fantástico em Madri, na Espanha, sobre o novo trabalho. “O disco está finalmente pronto e do jeitinho que eu queria, especialmente pras minhas fãs brasileiras. Quero encher os corações de amor”, disse o cantor. “Mal comecei minha nova turnê e todos os ingressos se esgotaram em menos de duas horas, é maravilhoso!”, completou.
O cantor, que completou a maioridade - no Brasil - em março, disse que já se sente bem mais maduro do que quando lançou seu primeiro disco My World, aos 16 anos. “Eu sinto que estou me tornando o homem que eu quero ser, meu álbum reflete esse amadurecimento”. Porém, apesar de já se sentir ‘grandinho’, Bieber contou que ainda pede ajuda aos pais. “Ainda procuro meus pais quando preciso de conselhos, assim como Usher quando preciso de dicas sobre a carreira, mas não preciso de conselho sobre as mulheres”, brincou ele, que namora a cantora Selena Gomez (19).
O cantor canadense também garantiu que volta ao nosso país para mostrar o disco novo às brasileiras e se revelou fã de um dos nossos. “É claro que vou voltar para o Brasil e dar um passeio com meu amigo Anderson Silva!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário