Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Miley Cyrus investe alto em personal trainer


Parece que a antiga estrela infantil de Hanna Montana Miley Cyrus (19) está pagando qualquer preço para continuar em boa forma e manter-se bela para o noivo, o atoraustraliano Liam Hemsworth (22). Fontes próximas da atriz e cantora garantem que ela está pagando cerca de 50 mil reais por mês a seu personal trainer, que chega a acompanhá-la durante suas viagens.
Não me importo que ele venha comigo cada vez que tenho de viajar. Vale a pena cada centavo. Eu nunca pensei que pudesse parecer tão bem”, declarou a estrela a um amigo citado pela Enquirer.
Miley e seu namorado anunciaram noivado na última semana, quando ela fez lindas declarações em sua página oficial no Twitter. “Estou tão feliz por estar noiva e ansiosa para uma vida de felicidade com Liam. A vida é bela”, escreveu.
O casal se conheceu durante as filmagens do longa A Última Música, em 2009, e Liam já havia admitido que por mais que ele quisesse ser profissional durante trabalho, não conseguiu deixar de se apaixonar por Cyrus. “O que aconteceu, aconteceu, e estamos juntos desde então. Ela me faz realmente feliz”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário