Só dá ela nas rádios e baladas. Confira esse papo tudo de bom com a diva das pistas.Diferente, polémica, exagerada: tudo isso é Lady Gaga, a cantora que tem o dom de colocar todo mundo pra dançar. Nessa entrevista, ela mostra que sempre curtiu o universo pop e não tem vergonha de dizer que era fã zona de Britney e N´Sync. Você também, vai descobrir que ela é fera em piano clássico. Com vocês, a nova rainha do pop!
Conte como você começou a sua carreira como cantora.

Dançando como go-go girl e distribuindo meus CDs para os DJsde bares informais e, conforme ficava mais conhecida, eles começaram a se espantar pela cena Dance.
Qual foi a contribuição da sua familia para o que você é hoje como artista?
Eu sou um italiana de Nova York. Meu pai costumava ouvir discos de Pink Floyd, Zeppelin, Beatles, Billy Joel e Elton o tempo todo. Nós tinhamos um aparelho de som na sala e ele costumava me pegar quando eu era pequena e me rodava. Minha mãe me fez tocar piano quando eu só sentava ao piano e começava a bater. E, depois, eu fiquei entediada de ficar só sentada e comecei a tocar pra valer. E dai me tornei muito, muito boa em piano clássico.
O que ser uma italiana de Nova York significa pra você?
È tudo! È quem eu sou. Minha cultura, minha herança, meu senso fashion... Os casinos, tudo isso contribui para o conceito do meu album, The Fame. Porque, pra mim, italianos e aqueles espécie de cultura Pod
erosa Chofão é uma forma de auto proclamar sua própria fama sem ter uns oito milhões de dólares.
erosa Chofão é uma forma de auto proclamar sua própria fama sem ter uns oito milhões de dólares.Você tem todo esse visual... Quem a influencia na moda?
Madonna e David Bowie... Bem, eu me divirto como go-go girl e comecei a fazer minhas fantasias porque era mais barato e divertido! Isso tem uma grande influência sobre a música, pois eu canto em estilo de vida.
Como foi a composição das músicas de The Fame?
Os processos foram todos diferentes. Beautiful Dirty eu escrevi de calcinha, compondo no meu quarto. Outras vezes compondo no meu piano, me preocupando com os acordes, tentando criar progressos bem bonitas. Mas eu acho que todas as canções de hip hop surgem quando estou lavando a louça, sem prestar atenção. ou me divertindo com meus amigos. Esse é mesmo o melhor caminho: é simples, é fácil, é dinâmico, é um estala, sabe? È rápido! E Just Dance, meu primeiro single, escrevi em, honestamente, 10 minutos.

Como você descreve suas músicas?
Ela é tudo isso: pop, u pouco de hip hop/R&B, tem elementos de dance, tem eletro. È realmente sobre minha jornada, é muito influenciada por moda e estilo de vida, e é novo, é Lady Gaga. Eu realmente penso em todo quando escrevo, mas estou constantemente sendo influenciada por coisas diferentes, sou como uma esponja. Então é pop! Mas pra mim, pop é o novo underground. todo mundo se distancia dele por um tempo, mas eu não vejo nada de errado na maquinagem das grandes gravadoras. Lembro de ficar em pé do lado de fora do estúdio da MTV em Nova York em N´Sung e Britney escrito na minha cara, chorando porque seu eu pudesse só ver a mão dela... Você entende o que eu quero dizer? Você não pode comprar isso! È tão intenso ser um super fã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário