
Hevo84
O que passou na sua cabeça quando fez a música Passos Escuros?
Os pais de vocês apoiaram quando souberam que iam estar numa banda?
Vocês já tiveram que lidar com fã mais saidinhas?
(UM BATE-PAPO ESPECIAL COM A BANDA QUE ESTÁ GANHANDO AS RÁDIOS)
Passos Escuros foi incluída na trilha sonora de Malhação ID. mudou alguma coisa depois disso?
Renee: A musica começou a tocas em Malhação ID antes de entrar nas rádios. Ela tocava nas rádios lá de Curitiba (PR) através de amizades mesmo, de a galera ficar pedindo. Mas sim, quando tocamos Passos Fundos, que é a última que a gente toca sempre, é loucura total
Quais são as influências de vocês?
Fernando: Eu ouço muito Hoobastank e Nicklback
Victor: Eu, o Blink-182
Renee: Eu curto Story Of The Year, que é o que a galera tempos atrás chamava de pós-hardcore, só que é mais pop porque tem bastante melódico. Tem uns berros, mas é mais pra ilustrar. È bem melódico, é legal. Ouço bastante coisas mais pop, tipo Cartel. Teve uma época que escutava bastante Paramore.
Rodrigo: Underoath.
Quem escolheu o nome da banda e qual o significado?
Fernando: A gente procurou na Internet. Queríamos um nome em português e eu achei no dicionário, essa palavra sem o H, nê?
Renee: Evo. Ai, evo é de indestrutível, tem o 8 que é infinito.4, porque a gente toca em quatro. E o H porque é meio louco e curte Numerologia. Mas eu, principalmente.
Rodrigo: H de louco!
Renee: Deu uma soma legal. Tudo atrai, nê, cara? Tudo o que você pode juntar é bom, nê? Pra gente significa infinito e indestrutível, assim, HEVO.
Renee: Confesso que eu adoro essa de trabalho, Minha Vida é Você. È minha aposta desse CD actual.
Victor: Alguém Melhor Que Eu.
Fernando: Essa não tá aqui (no CD) Essa é do Dias de Fuga.
Rodrigo: Dois Mundos é legal de apresentar ao vivo também. E Passos Escuros, que a gente tocou bastante também. È a preferida de tocar, é a que a galera mais canta nê?
Rodrigo: Dois Mundos é legal de apresentar ao vivo também. E Passos Escuros, que a gente tocou bastante também. È a preferida de tocar, é a que a galera mais canta nê?
O que passou na sua cabeça quando fez a música Passos Escuros?
Renee: È aquele assunto de não falar só de amor. Na verdade, é um novo sentido: o do amor pelo que a gente faz, que é música. Passos Escuros foi feita na época em que a gente saiu do interior do Parará para ir pra Curitiba. Eu compus justamente falando desse lance a parada que a gente tinha. Largamos trabalho, largamos faculdade. Deixamos um pouco de lado esse negócio da atenção da família. Tivemos que abrir mão disso para garantir i que a gente está fazendo hoje e nos decidir 100% do tempo
Os pais de vocês apoiaram quando souberam que iam estar numa banda?
Renee: Meu pai queria que eu fosse jogador de futebol. È verdade, ele queria mesmo. Minha mãe gosta bastante de samba. Quando eu cheguei em casa com a primeira tatuagem, ela ficou chocada. Ela disse " Filho o que é isso?". " Mãe, é de hanna, sai na água". (risos de todos) Mas ela apoia. Agora esta feliz pra caramba, torce bastante. Quando o gente foi na Criança Esperança e eu cantei duas frases na musica e minha família viu, todos começaram a gravar. E o Victor toca desde os cinco anos nê?
Victor: Meu pai falou assim " Bah, se você não for musico, não sei o que vai ser". (risos de todos)
Vocês já tiveram que lidar com fã mais saidinhas?
Ah, a gelara tenta pegar em todas as partes do nosso corpo (risos) A gente faz uns pit-stop e, quando a gente vai embora, os seguidores fazem uma rodinha para a gente pra entra ou sair em qualquer lugar que a gente vai. Já apertaram a minha bunda, mas a parte da frente fica segura (risos)


Nenhum comentário:
Postar um comentário