
Fiuk
Está difícil conciliar as gravações com os compromissos da banda?
È mais fácil, mas não impossível e faço com o maior prazer do mundo. O tempo fica curto, mas eu gosto dessa vida. Teve uma semana em que fiquei 72 horas virado. Gravei um dia ate 23h, peguei um voo na madrugada e voltei para São Paulo. Fiz duas rádios o dia inteiro, peguei o voo da madrugada de novo, voltei para o Rio e gravei o dia inteiro. Se eu estivesse quieto em casa, ai sim eu estaria nervoso.
E o assédio?
Já tá rolando. Quando saio, me param. Graças a Deus! Adoro!
Tem recebido muitas cartas?
Tenho. Minhas fãs são os amores da minha vida, mesmo. Elas me entregam cartas da mais de 15 metros. Tem um lugar que deixo do lado do sofá de casa no qual coloco todas as cartas delas. Sempre que estou um pouco mal - e eu odeio ficar mal comigo mesmo- sento e começo a lê-las. Ai, fico bem. Faço musica direto pra elas.
E sua rotina, como é?
Acordo, tomo café da manha, tomo banho, vou direto para o Projac e gravo ate 21h. Chego em casa, decoro o texto e durmo. Ai, nos fins de semana tem os shows.
Você tem tempo de malhar?
Malho... (risos). Levantando o violão pra cima e pra baixo ou um copo de Coco-Cola (risos)
Você compõe?
Demais. Não tem um hórario, mas me identifico com a noite. A noite é magica. O silencio fala muito mais!
E como você tem disposição para tanta coisa?
Se você está bem com o que faz, você fica bem. Minha vitamina é o prazer que me dá fazer o que faço. Tenho 19 anos, sou escorpião, caramba!
Como está sendo seu dia a dia no Rio?
Uma delicia! È a loucura que eu sempre quis. Estou morando de frente para o mar, mas em seis meses que estou aqui sabe quantas vezes fui á praia? Duas. Mas só de acordar com essa vista...
Você esta namorando sozinho?
Sim, sozinho
Está curtindo a noite no Rio?
De vez em quando. Vou a algum bar só para der uma tranquilizada. Não sou muito da noite. Óbvio que é bom sair, mas, se tenho um estúdio no dia seguinte, penso na noite, penso no estúdio e fico com o estúdio.
E as garotas cariocas?
Ah... Minha namorada é Paulista. Namoro há um tempão já.
E como é namorar a distancia?
Gostoso. È bom que, quando a gente se vê, dá aquela saudade. Quando posso, corro pra lá ou ela pra cá
Sua namorada é mais velha. Você sempre namora garotas mais assim?
Eu gosto. Mas minha namorada é uma menininha. Tem 27 anos, mas é uma menina. Sempre preferi mulheres mais velhas. Sempre namorei garotas com uns oito anos a mais. Mas isso não é porque eu me considero mais maduro. È por "bater" mesmo. As mulheres mais velhas já sabem melhor o que elas querem também. Não têm mais duvidas ou insegurança.
E quando você não esta namorando como conhecia suas namoradas?
Em baladas, shoppings. Quando você encontra, encontra! Topei com minha namorada num posto de gasolina. Isso é muito louco.
Você ficava muito quando estava sozinho?
Ah, não tem como. Você está meio carente, sai um dia para uma balada e quer conhecer alguém. Mas também não era "vou sair pra pegar". Não, saio por sair e, se conhecer alguém, ai rola. Mas agora saio com minha namorada.
Então, você é mais de namorar?
Eu prefiro. Acho fundamental ter alguém do seu lado que te apoie, que, além de ser uma companheira, é sua namorada, é a pessoa por quem você tem afeto e é uma amiga. Ficar acho que é muito sozinho. Minha fase de ficar foi ate os 16. Dai eu me amarrei.Você é ciumento?
Eu sou. Eu gosto de um ciúme, vou (risos)
Do que você sente mais falta de São Paulo?
Da minha casa. E, em segundo lugar, da noite que lá é legal pra caramba. Do clima de São Paulo, não, aqui no Rio é uma delicia.
Você morava com que?
Com meu pai. Morei ate os 13 anos com minha mãe e, depois, com meu pai. Estou sentindo a maior falta dele. Ele é ate meu filho de vez em quando.
Sua participação com com o Fabio Jr. no Domingão do Faustão deu o q falar. Como foi?
Foi o dia mais emocionante da minha vida. Fiquei me preparando emocionalmente durante um mês. Não tenho palavras sobre o que essa música (Pai) quer dizer pra mim. Fiquei escondido no camarim e só saí na hora. E ele não sabia de nada!
No MySpace da Hóri, você disse que já tentou fazer algum esporte e nunca foi bem sucedido...
É já tentei fazer ténis, luta, mas não dá. Chega o horário do ténis e eu penso que poria esta tocando violão. Mas esporte é legal. agora, estou jogando hóquei e adorando fazer isso por causa de Malhação ID. É um esporte que estou curtindo.
Você tem algumas história engraçada nessa tentativa de fazer algum esporte?
Só o que eu tomei de tombo hóquei dava para fazer um filme. No começo é muito difícil, mas depois você pega a manha!
Como foi sua integração com o elenco de Malhação ID?
Foi legal demais. É todo mundo moleque, todo mundo feliz pra caramba! O Murilo Couto, que faz o Beto, é meu melhor amigo ali dentro. Adoro ele demais! Mas a galera inteira é super legal! Não achei que ia encontrar um pessoal assim, não.
Já rolou algum mico durante as gravações?
Vários. Numa baita cena empolgada eu gaguejo, por exemplo.
Você comentou que a moda dos anos 80 faz a sua cabeça...
Faz! Essa história de camisa toda desleixada com colete por cima, adora! Gola V eu sempre usei. Não consigo usar camiseta de golinha redonda porque parece que estou enforcado. Comecei a cria o meu estilo primeiro com meu pai, quando vi umas todos dele com uma calça vermelha. Aí, veio o lance da Malhação ID. Entrei na Internet pesquisei a roupa dos anos 80 e comecei a ver umas coloridas.Estou numa fase mais colorida, no sentido da minha vida, de sentimento.Cor representa felicidade, é luz. Antes, eu estava numa fase muito obscura, de preto e branco. Tenho certeza de que a gente coloca na roupa o que está passando.
Quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos?
Ah! Acho muito feio fala de mim. O ponto de vista que tenho de mim provavelmente não é a dos outros. Mas uma qualidade que eu considero que tenho é que sou muito decidido. E sou um cara que tenho muitos defeitos. Sou intenso e isso atrapalha. Quero tudo agora. Se eu amo, eu amo agora. Faço loucuras e amanhã posso acorda pensando: "passou". Mas é um defeito de que não abro mão. É gostoso.
Falando em garotas...
O que você prefere numa menina? A que toma atitude de chegar no cara ou a tímida?Ah... Eu prefiro a tímida! Mas óbvio que tem que tem um pouco de atitude. Aquele lance de fazer doce é muito chato. Mas tem que ter aquele gostinho feminino. Acho que é algo como se preservar. Tem que ter aquele gostinho de vai-não-vai, sabe?
Você curte as meninas vaidosas?
Mulher tem que ser vaidosa. Tem que cuidar de unha e do pé, da mão, ser cheirosa.
Que tipo de roupa você gosta que uma garota use?
Sensualidade é sempre bom, só não gosto de coisa Volga. Perde o valor. Mostra pra todo mundo vira amostra grátis. È sempre bom estar bem-vestida. Gosto bastante de estilo. Depende do contexto, mas ela pode estar de calça jeans, camiseta básica branca e sandália.
Você gosta mais de meninas loiras ou morenas?
Tá bom, tenho que confessar que gasto mais das loiras. Tá certo, eu falo (risos)
Tem muitas meninas que ficam a fim de garotos populares, como seu personagem. O que você as aconselha a fazer nessa caso?
Curtir. Não aconselho nem a amarrar o cara ou qualquer outro coisa. Aceite o cara do jeito que ele é assim, só quando dá de cara com uma paixão. Vai que ele apaixona por você...
E a Hóri
Sua banda mudou bastante integrantes até agora. A integração entre vocês nessa última formação foi tranquila?È como se a Hóri estivesse pronta agora. Fundei a banda em 2003. Tinha 13 pra 14 anos. Eram os primeiros caras que achei pra tocar. Foi uma fazê de amadurecimento. Agora a Hóri está pronta!
Mudou alguma coisa no som depois de entrada do Fê e do Renan?
Total. mudou 200%
Você é bastante eletrico com termos de musica. Isso influencia no som que fazem?
Demais. O Max escuta Metallica, o Fê escuta até moda de viola. Eu tenho estado bastante John Mayer e Paramore. È uma fase que não está passando (risos). Pra mim, a Hayley Williams é demais. John Mayer é top do top do top!
Nenhum comentário:
Postar um comentário