Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma rápida entrevista com Justin Bieber



Você fará uma turnê pela América do Sul ano que vem. Virá ao Brasil?
Definitivamente! Irei no começo de 2013

Por que algumas músicas, como a sua com a Taylor Swift, ficaram fira do Believe?
Ainda vou lançar uma nova edição do CD com faixas inéditas. A música com a Taylor não rolou porque era muito diferente das outras do meu CD. Era mais coutry.



Como foi escrever a letra de Maria?
Era pra ser algo chocante. (Justin fala sobre a garota que inventou que ele era pai do seu filho). Eu queria que as pessoas soubessem da verdade antes de falar a respeito. Meus fãs se setem mais conectados comigo quando eu falo sobre coisas minhas que eles não conhecem.

Você gosta de dançar nos seus shows?
Eu amo, mas não é tão natural como tocar. Eu demoro para pegar a coreografia, mas, depois que aprendo, não erro mais.

Quem vai abrir os shows da turnê? Seria incrível se fosse a Carly Rae Jepsen!
Sim, ela irá comigo em alguns shows da turnê. Talvez o One Direction vá em outros também. Será legal reunir meus amigos!

O que tem na sua mala e no seu camarim?
Levo comigo computador, telefone e roupas. No camarim, frutas, água e doces.

Qual é a melhor e a pior parte das turnês?
A melhor é estar no palco, é o que eu mais amo fazer. A pior é ficar tanto tempo longe de quem eu amo. É tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário