Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lady Gaga usa casaco de pele e provoca PETA


Que Lady Gaga (26) tem preferência por modelitos que causam polêmica, não é novidade para ninguém. Mas mais do que ousadia, desta vez o que ela conseguiu foi provocar a ira da organização não governatal PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), tudo culpa do suntuoso casaco de pele que apareceu usando durante um passeio na cidade de Sófia, na Bulgária.
O PETA, que não gostou nada do que viu, se manifestou através de uma carta criticando a postura da cantora que, em um passado não muito distante, declarou odiar qualquer tipo de roupa feito de pele animal durante entrevista no talkshow de Ellen Degeneres (54).
Querida Lady Gaga, venho aqui por conta de suas recentes aparições vestindo pele de raposa e de carcaça de lobo, as quais contradizem a tudo o que você havia dito. Amnésia? O que houve? São seus estilistas dizendo que essas peles são falsas, ou você é uma traidora? Usando pele você se torna alvo como Kim Kardashian (31). Enquanto damos continuidade à nossa campanha, nos diga se o que foi dito no programa da Ellen era sincero ou apenas pose”, dizia a carta.
E como Lady Gaga adora uma polêmica, a cantora resolveu comentar em sua página no Twitter sobre o episódio e, cheia de ironias, aproveitas para cutucar intimação do PETA. “Para aqueles da imprensa e afins que estão escrevendo sobre se minhas peles são reais ou não, por favor não se esqueçam de creditar a grife Hermès. Obrigada! Com amor, Gaga”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário