Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Separação faz Katy Perry dar um tempo na carreira


Katy Perry (27) decidiu dar um tempo na música para se recuperar do fim de seu casamento com o ator Russell Brand (37) no final de 2011. De acordo com o jornal Daily Mirror, ela revelou que precisa de uma pausa na carreira para se reestabelecer.  “Eu preciso deixar meu coração se curar”.
Katy passou a maioria dos 14 meses de casamento em sua turnê mundial e disse que a carreira foi uma das causas da separação. “Para uma mulher moderna, é importante ter apoio e isso significa igualdade em todos os aspectos”, disse.
A cantora, que atualmente namora Dan Aykroyd, guitarrista da Florence + the Machine, disse recentemente que não se arrepende do relacionamento com Russell. “Todo mundo me pergunta se eu me arrependo. Na verdade, eu aprendi uma lição que é super válida e eu a aplico na minha vida e tenho um ótimo material para as minhas músicas”.
O drama do fim de seu casamento será um dos temas abordados no documentário Katy Perry: Part of Me, que abordará sua vida. “O filme é sobre superar obstáculos, minha família e organizar meus sistemas de regras e crenças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário