Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Justin Bieber promete visitar garotinha com doença rara

Justin Bieber promete visitar garotinha com doença rara - Getty Images
Segundo o jornal espanhol El País, ao longo de sua vida, uma garotinha chamada Megan Ham, que tem 11 anos,  chegou a sofrer 70 ataques de epilepsia por dia, e de acordo com os médicos, jamais será capaz de andar, falar ou inclusive reconhecer seus pais e expressar emoções.

Mas por alguma razão, ela tem reações positivas sempre que ouve a música de Justin Bieber. Os médicos contam que uma vez, uma rádio transmitiu acidentalmente a música do artista pop e Megan começou a sorrir, e inclusive a mover os pés.
 
Os médicos jamais pensaram que fosse possível vê-la reagir desse modo, mas por mais estranho que pareça, agora a menina inclusive chega a interagir e se comunicar com sua família.
Ao saber da história da garota, Justin Bieber prometeu conhecê-la em breve.

“MEGAN você ficou forte por mim e eu vou garantir que nós nos conheçamos quando eu for para Portland. Amo você e obrigado:)”, escreveu Justin em seu Twiter.

Megan foi diagnosticada com lisencefalia logo após o seu nascimento. Os médicos acreditavam que ela não passaria dos 2 anos de idade, mas ela surpreendeu à todos e seus pais acreditam que Justin é parcialmente um dos responsáveis por seu desenvolvimento.

“Ela simplesmente não consegue enjoar dele,” dieclaro a mãe de Megan, Roxanne Ham.

Megan é incapaz de falar ou andar, e seus professores na escola notaram que ela sorri e balança seus pés sempre que ouve a voz de Justin.

“Ele realmente ajuda a passar o dia. Ele a mantém feliz e a mantém confortável.” declarou a professora Kim Graves.

Justin estará em Portland no mês de outubro  e certamente cumprirá sua promessa. Menino bacana!

Roxanne e Michael Ham, pais da menina, agora se declaram beliebers, pois graças - aparentemente - à música de Justin, podem ver sua filha se comportar como qualquer menina de sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário