Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Jennifer Lopez nega rumores de que irá se casar com Casper Smart


Apesar de seu namoro com Casper Smart (25) estar indo maravilhosamente bem, Jennifer Lopez (42) não tem a intenção de tornar o relacionamento ainda mais sério. Ao contrário da notícia publicada pela US Weekly no início de maio, que dizia que J-Lo já fazia planos para se casar com o rapaz, a cantora não quer trocar alianças e deixou isso bem claro no post que fez em seu site pessoal na última sexta-feira, 8.
“Rumores! Não se deixe enganar por tudo o que eu tenho”, declarou, citando a música Jennifer From The Block, seu sucesso em 2002. “Casamento não!”.
Ela ainda pediu ajuda aos fãs para parar os rumores. “Qual é a melhor maneira de acabar com um boato falso?”.
As fofocas do possível casamento da cantora e seu dançarino começaram quando um falso Tweet do estilista Roberto Cavalli (72) veio à tona e ganharam força quando ela surgiu com um lindo (e questionável) anel em seu dedo, mas, boatos à parte, o casal parece estar apenas curtindo uma linda história de amor.
Jennifer e Casper namoram desde novembro de 2011, apenas meses após ela se separar de March Anthony (43) – com quem ficou casada por sete anos e tem os gêmeos Max e Emme (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário