Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Após emagrecer, Rihanna diz que pretende recuperar o peso, principalmente na região traseira


A cantora de Barbados Rihanna (24), que sempre teve seu bumbum como a parte favorita de seu corpo, contou que deixou de apreciá-lo, depois de ter perdido peso nos últimos meses, e que agora está se esforçando para que ele volte a ficar do jeito que gosta.
“Estou fazendo muito exercício para conseguir conquistar meu bumbum de volta. Ele desapareceu!”, disse ao site internacional People“Estou comendo de tudo. Como sorvete, fast food e muita comida italiana”, acrescentou.
Além dos treinos e da dieta rica em gordura, a estrela da música ainda revelou que pretende começar a praticar uma série de atividades que podem ajudar a endurecer sua parte predileta do corpo. “Bicicletas ergométricas e cavalgadas também são ótimas para isso”, explicou.
Ronald Fenty, pai de Rihanna e o principal responsável pela perda de peso da cantora por ter afirmado anteriormente que ela estava ficando gorda, comentou sobre a atual forma física da filha. “Eu realmente achava que ela estava um pouco ‘cheia’ da última vez que a vi. Mas, quando eu a vi no Grammy deste ano, percebi que ela estava de volta ao seu tamanho normal. Ela está bem. Ela deve estar de dieta, está funcionando. Mas antes, cheguei a brincar com ela: 'Você está ficando muito gorda!’", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário