Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe abre o coração e diz não ser "fácil de amar"


AFP


Por ser muito atrapalhado e ansioso, Daniel Radcliffe se considera uma pessoa que não consegue se relacionar facilmente. O ator explicou ao site internacional US Weekly que é cheio de altos e baixos.
"Eu não sou uma pessoa fácil de amar. Há muitos momentos em que eu sou um namorado muito bom, mas há momentos em que eu sou inútil", afirma. Daniel Radcliffe namora Rosanne Cocker há mais de um ano.
"Sou atrapalhado! Falo sem parar em casa e fico obcecado com tudo. Ela sempre fica me escutando. Ela me ama pelo o que sou... pela minha estranheza, minha falta de jeito, todas essas coisas que eu odeio em mim mesmo", disse apaixonado.
No entanto, nem sempre foi fácil para a amada. “Fiz confusão até quando ainda estava a conhecendo. Não sabia quando podia beijá-la e, quando fui tentar dar o primeiro beijo, perdi a cabeça e acabei beijando o pescoço dela, que é um lugar íntimo para beijar apenas no segundo encontro. Felizmente, ela achou muito engraçado", revelou rindo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário