''A fresno é a minha vida"

Lucas dá sua palavra de que, por mais que seu CD solo arrebente, ele não vai abandonar os parceiros da banda!
O que você pode dizer para as pessoas que estão com medo da Fresno acabar por causa do seu trabalho solo? Elas já não conseguem dormir por que o Nick Jonas está em carreira solo e periga não voltar para o J
onas Brothers...

ISSO NÃO VAI ACONTECER! Tocar na Fresno é a minha vida e eu não pretendo abandonar e minha vida. O Beeshop só existe por causa da Fresno. Eu amo todos da banda, toda a equipe. São meus melhores amigos. Não vivo sem eles. Mas eu acho que o Nick Jonas vai seguir carreira solo, sim. O cara é muito talentoso e não deve mais estar aguentando os irmãos.
Por que lançar um trabalho solo se na Fresno você e o principal compositor? Esse material não poderia ser lançado pela Fresno? Ou você acha que não teria nada a ver a Fresno gravar em ingles nem alargar tanto seu horizontes musical?
Não tenho nada contra o fato de a Fresno algum dia vir a gravar em ingles. Na verdade, isso seria muito legal. Mas o motivo de o Beeshop existir é a minha vontade de tocar outras músicas, de fazer tudo sozinho e ver como fica. Fora que as músicas são bem diferentes do que costumo fazer na Fresno. Eles flertam com estilo diferente e são ainda mais pessoais.Não é um tanto "irresponsável" se dedicar a um disco solo bem no momento em que a Fresno está virando uma das maiores bandas de rock do Brasil? Seus parceiros estão de boa?
Acho que é o melhor momento, assim o projento ganha mais visibilidades. As p
essoas estão curiosas para ouvir as músicas, pois eu já tenho um trabalho consolidado com a Fresno. Todos sabem de onde venho. Da mesma forma que todos sabem que o Jack White é cara do White Stripes mesmo ele tocando em mil bandas. Isso acaba sendo muito bom para a própria Fresno, pois o disco pode mudar a forma como as pessoas me enxergam. Ou pelo menos é um sinal de que não estou á toa. Sou viciado em trabalho. Inclusive agora estamos gravando o sucessor do CD Redenção, que sai ai no primeiro semestre.

Além da diferença no idioma, o fã da Fresno vai notar qual o Beeshop é bem mais experimenta, como você se aproxima da música folk e das bandas ao piano. Você acha que com essa proposta vai atingir um pessoal mais velho, que desdenha a Fresno pelo fato de a banda ter origem no emocore?
Tenho certeza de que lançamento desse disco vai chamar a atenção de um pessoal que não está acostumado a ouvir Fresno. Isso é natural, pois as músicas têm um caráter mais universal, são mais fáceis de ouvir. Acho que o lance de elas serem em ingles também faz com que o ouvinte preste atenção em outros aspectros da música, nos pequenos detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário