Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

"Não tenho vontade de ficar super magra", diz Kelly Clarkson para a revista Redbook



Kelly Clarkson é a capa da edição de julho revista Redbook. Alvo de críticas há anos por causa do efeito sanfona, a cantora de "Dark Side" revelou à publicação que atualmente é mais dedicada à atividade física.



"Faço exercícios para o condicionamento cardíaco, corro e faço treinamento de força. Não gosto de fazer musculação porque meus músculos crescem muito rápido", revelou sobre sua rotina de exercícios.

Para Kelly, a saúde é mais importante do que se encaixar nos padrões hollywoodianos. "Eu insisto para que meus fãs sejam saudáveis e felizes. Não tenho vontade de ficar super magra", confessou.

Satisfeita com seu corpo e com a sua carreira, Kelly comemora também a felicidade na vida amorosa. "Disse a minha assistente hoje que estou esperando algo estourar, mas ela falou que é apenas felicidade. Talvez eu nunca tenha sido feliz e Brandon [Blackstock] me faz feliz", disse apaixonada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário