Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Marjorie Estiano se dedica à carreira de cantora e prepara novo disco


Marjorie Estiano (30) não descansou desde o fim de A Vida da Gente, no início de março. Além das filmagens de O Tempo e o Vento, filme de Jayme Monjardim (56), a atriz e cantora voltou aos estúdios para a gravação de seu novo disco após um hiato de quase quatro anos.
“Estou na pré-produção do meu disco. Não tenho cobranças porque estou sem gravadora, independente. O prazo eu que me dei. Meu último álbum foi em 2007, 2008”, revelou na noite da última sexta-feira, 1º, quando marcou presença na estreia da peça Alguém Acaba de Morrer Lá Fora, com Vitória Frate (26) e Lucélia Santos (55) no elenco e Pedro Neschling (29) na direção, em um teatro do Rio de Janeiro.
Marjorie, que está confirmada no elenco de Lado a Lado, próxima novela das 6 da Globo, começa a gravar o disco após a trama. “Já sei o tipo de sonoridade que eu quero e tenho mais ou menos quatro faixas decididas. Depois da novela vou me dedicar a isso. Não me considero compositora porque não tenho um compromisso com isso. Não é um ofício meu, faço de vez em quando”.
Recentemente, a artista protagonizou o filme O Tempo e o Vento, que conta a história do Rio Grande do Sul. “Acabei de filmar ‘O Tempo e o Vento’. Vai ficar lindo! É um filme feito de retratos e o Jayme [Monjardim] tem esse olhar sensorial, incrível. O elenco é imenso e conta a história do Rio Grande do Sul. Faço a Bibiana, e é através dela, pelo olhar dela, que as transições políticas e amorosas são contadas”.
Ela ainda fez questão de falar da relação com Vitória e Pedro e elogiou a peça Alguém Acaba de Morrer Lá Fora“Já trabalhei com o Pedro em ‘Páginas da Vida’ e com a Vitória em ‘Caminho das Índias’. Achei o espetáculo divertidíssimo. Acho mais delicado trabalhar com alguém que você conhece tanto, como ele que trabalha com a namorada e a mãe. Você perde a cerimônia e quando vem a crítica é muito mais forte. Meu ex-namorado [André Aquino] é da minha banda, mas o trabalho flui bem”, finalizou.
Lado a Lado começa a ser gravada em junho, mas ainda não há previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário