Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Billy Ray Cyrus quer que o noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth seja muito longo


Miley Cyrus (19) está radiante após aceitar o pedido de noivado feito por Liam Hemsworth (22), com quem namora desde 2009. Assim como ela, os pais da atriz também estão felizes com os planos de casamento, mas Billy Ray Cyrus(50) não quer que o enlace aconteça tão cedo porque sua filha e o amado são muito jovens e, por isso, torce para que o noivado dure bastante tempo.
“Eles sabiam que estava chegando a hora. Liam viveu com Miley e seus pais desde quando eles começaram a namorar. Billy Ray e Tish vão amá-lo como um filho”, disse uma fonte de acordo com o Showbiz Spy“No entanto, Billy Ray está preocupado com a forma como os jovens estão e espera que eles não tenham pressa para casar. Billy espera que o noivado seja muito longo, mas ele não se opõe ao casamento. Billy se divorciou de sua primeira mulher, Cindy, e não quer que Miley passe por algo semelhante”.
Segundo o informante, Billy gosta muito do rapaz, mas tem o desejo de um longo noivado porque, como a maioria dos pais, não admite que sua filha cresceu. “Liam é parte da família Cyrus e ele está muito próximo da mãe de Miley, Tish. É um momento muito especial para a família e certamente não é fácil para Billy Ray perceber que sua filha mais velha vai se casar. Aos olhos de Billy Ray, ela será sempre sua menina”.
Miley Cyrus confirmou no último dia 6 de junho o noivado com Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário