Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Beyoncé e Jay-Z passarão férias com Chris Martin e Gwyneth Paltrow


As famílias Carter Knowles e Paltrow Martin vão abrir mão do conforto de aviões e hotéis luxuosos em locais paradisíacos nas próximas férias. De acordo com o Showbiz SpyBeyoncé (30) e Jay-Z (42), juntamente com a pequena Blue Ivy (5 meses), irão viajar na companhia do casal de amigos Chris Martin (35) e Gwyneth Paltrow (39) e seus filhos, Apple (8) e Moses (6), a bordo de um trailer. O destino desta road trip é a Flórida.
“Gwyneth e Beyoncé acham que o passeio, voltado para a natureza em um trailer high-end, será o refúgio ideal”, disse uma fonte ligada aos artistas. “Vai ser discreto e é só disso que eles precisam. Além disso, vão passar um agradável tempo juntos”.
A viagem de férias ao redor da Flórida deve acontecer assim que Jay-Z e Chris, integrante do Coldplay, terminarem suas cansativas turnês mundiais.
Recentemente, Chris revelou que sua amizade com Jay-Z é hilária e que as semelhanças entre eles faz com que se deem bem. “É hilariante [a nossa amizade]. Qual é o denominador comum? Bem, por baixo ele provavelmente se sente um pouco como eu e provavelmente eu me sinto um pouco como ele”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário