Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Olly Murs se oferece para apresentar o X Factor EUA


Após o anúncio definitivo do painel de jurados do X Factor EUA, Simon Cowell ainda procura por um apresentador para o programa. E esse trabalho, Olly Murs está disposto (e se ofereceu) a fazer.
O cantor britânico, revelado no X Factor UK em 2009, tem a seu favor a experiência, já que foi o co-apresentador do programa Xtra Factor ano passado e deverá retornar para o programa neste ano.
Em entrevista ao jornal Daily Star, Olly afirmou: "Eu acho que o Simon Cowell deveria me chamar. Eu seria o novo apresentador, sem problemas."
"Me diverti muito quando apresentei o do Reino Unido. Aposto que eles vão contratar um americano, alguém como o Ryan Seacrest. Ele aqueceria a platéia pra eu assumir. Estou tentando construir uma carreira nos Estados Unidos", concluiu Olly Murs, que sairá em turnê como a atração de abertura dos shows do One Direction nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário